EXPOMOTO Porto, um sucesso para a BAJAJ

A 24ª edição EXPOMOTO que teve lugar pelo primeiro ano no Porto revelou-se um verdadeiro sucesso, com uma afluência de público fantástica resultando num total em mais de 48.000 visitantes.
A BAJAJ conforme havia sido previsto esteve em grande destaque e foi sem sombra de dúvida a grande novidade do certame, com um espaço nobre dispondo de mais de 140m2 com um belíssimo show room apresentando vários modelos que vão dos 125cc aos 400cc. Como principais estrelas a Dominar 400, Pulsar NS 125, Pulsar NS 200, Pulsar RS 200 e o QUTE, oferecendo uma fantástica campanha de lançamento de pagamentos 0% Entrada e 0% Juros até 48 meses, fruto de uma das parcerias entre a IMEXMOTO SA e a CETELEM.
Neste certame a BAJAJ estabeleceu inúmeros contactos com o público em geral, assim como com vários profissionais da área interessados a trabalhar a marca na sua região.

 

Resta-nos dizer que a EXPOMOTO no Porto foi sem sombra de dúvida uma satisfação e um dos pontos de partida de expansão para a BAJAJ a nível nacional.


Bajaj Expomoto Imexmoto

 

Bajaj Expomoto Imexmoto

 

Bajaj Expomoto Imexmoto